Conecte-se conosco:
  • Uberlândia

  • Uberlândia

  • BLOG WEBROOM

    Comunicação Digital + Desenvolvimento Web = Webroom Soluções Interativas

    17 março

    Rede Integração marca nova era com sinal digital

    O sinal digital foi homologado no território brasileiro em junho do ano passado e, desde então, a Rede Integração, primeira afiliada Rede Globo, vem adequando suas instalações para oferecer ao telespectador de Uberlândia o melhor desse sinal.

    Foram meses de estudos e ações para que a nossa emissora de todos os dias se tornasse a primeira do interior de Minas Gerais a transmitir no sistema digital, à frente de muitas capitais.

    As transmissões em HDTV se iniciaram ontem, dia 16 de março. Para comemorar mais esta ação pioneira da Rede Integração, aconteceu, na sede da emissora, uma solenidade que contou com a presença do Ministro das Comunicações Hélio Costa, o Vice Governador Antônio Augusto Anastasia e o Prefeito de Uberlândia Odelmo Leão.

    Nos bastidores deste lançamento, a Webroom produziu o Blog Tv Digital Rede Integração para que telespectadores e internautas acompanhem todas a novidades e vantagens que o sinal trará para os moradores de Uberlândia. Os conteúdos foram dispostos de acordo com o perfil dos leitores, divididos em público, lojista, mercado, técnico, entre outros.

    Em 45 anos de história, a Rede Integração, sempre levou programação de qualidade para milhares de mineiros. Ações como a implementação do sinal digital, a parceria com a Rede Eletrosom nas venda de conversores e TV’s integradas a preço acessível e cursos de aperfeiçoamento oferecidos para profissionais ligados à área de telecomunicação provam, ainda mais, a dedicação e o comprometimento da Rede Integração com o público mineiro.

    1 Comentário

    Ranieri Marinho de Souza 10/07/2009 às 20:16

    Ótima iniciativa. Ótimo! Abraços, Ranieri Marinho de Souza Segurança da Informação http://www.segr.com.br/ http://blog.segr.com.br/

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>