Conecte-se conosco:
  • Uberlândia

  • Uberlândia

  • BLOG WEBROOM

    Comunicação Digital + Desenvolvimento Web = Webroom Soluções Interativas

    20 janeiro

    Facebook irá identificar quem leu posts dentro dos grupos.

    O Facebook vai identificar quem leu cada post dentro dos grupos na rede social. Para cada discussão iniciada por um usuário do grupo ele criará um novo tópico informando que o post foi visto por determinadas pessoas.

    A mudança está sendo feita gradualmente, começando pelos grupos de língua inglesa. Quando ela for liberada aos grupos de língua portuguesa, para verificar o número de pessoas que visualizaram o post, bastará posicionar o cursor em cima do tópico que a rede social irá mostrar os nomes de quem leu. A novidade funcionará tanto em desktops, quanto em smartphones.

    O Facebook ainda não explicou se as identificações nos posts irão constar nos feed de notícias, caso isso ocorra, todos irão saber instantaneamente quem está lendo um post. A empresa acredita que o recurso será útil para os grupos que precisam de coordenação, além de ficar mais fácil determinar quantas pessoas leram e curtiram os tópicos.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>