Conecte-se conosco:
  • Uberlândia

  • Uberlândia

  • BLOG WEBROOM

    Comunicação Digital + Desenvolvimento Web = Webroom Soluções Interativas

    27 março

    Facebook altera interface de anúncios

    Os anúncios padronizados, antes exibidos somente no canto direito da página inicial, terão um novo formato.

    A publicidade será segmentada de acordo com histórico de busca e atividades, e serão exibidas no perfil do usuário. Todas essas alterações ainda estão em fase de teste.

    A rede social fez o seguinte comunicado em relação a mudança:

    “Nós queríamos dar aos anunciantes e agências a oportunidade de disponibilizar aos usuários anúncios altamente relevantes no Feed de Notícias, o espaço mais engajado da rede social. Anteriormente, os anunciantes podiam colocar anúncios padronizados no canto direito da Página Inicial. A partir de hoje, os anunciantes podem publicar anúncios também no Feed de notícias. Permitir aos anunciantes alcançar os usuários pelo Feed de notícias é importante, pois eles passam mais tempo nessa área do que em qualquer outra do site. Nós acreditamos também que os anúncios direcionados pelo FBX proporcionarão ofertas mais relevantes às pessoas. Lembramos que mesmo com esse novo teste do Facebook Exchange para o computador, o número de anúncios apresentados aos usuários não irá mudar”

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>