Conecte-se conosco:
  • Uberlândia

  • Uberlândia

  • BLOG WEBROOM

    Comunicação Digital + Desenvolvimento Web = Webroom Soluções Interativas

    7 agosto

    Investimento em links patrocinados pode gerar resultados acima das expectativas.

    Links patrocinados Google Adwords Webroom

    A Webroom oferece, em seu leque de serviços de marketing digital o serviço de links patrocinados. Os links patrocinados são um formato de anúncio publicitário veiculado à internet. O Google AdWords associa sua publicidade com o que o cliente potencial está procurando, sendo que quando alguém faz uma busca por uma palavra-chave no Google, junto aos resultados da pesquisa aparece o anúncio do link patrocinado, com redirecionamento para o site do anunciante.

    Dentro desse contexto o cliente só paga pelo clique. É a mensagem certa, no momento oportuno, para o público que interessa. Veja como funciona:

      Criação dos anúncios

    Nesse primeiro momento é realizado um planejamento assertivo, onde são escolhidas as palavras-chave que melhor se adequem à sua estratégia.

      Seus anúncios são exibidos no Google

    Quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Ou seja, você anuncia para um público-alvo que já está interessado no seu negócio.

      Clientes são atraídos

    Basta que as pessoas cliquem no anúncio para saberem mais sobre você e, possivelmente, fecharem uma compra ou conhecerem os seus serviços.

    A Webroom oferece o serviço de links patrocinados há bastante tempo e vem trazendo rentabilidade às empresas que o aderem. O investimento em links patrocinados trata-se de um investimento com grande retorno e excelente custo-benefício, apresentando resultados concretos e totalmente mensuráveis.

    Uma das campanhas que está no ar atualmente, desde o dia 18 de julho, é do nosso cliente Boi Tropical, site de classificados do agronegócio.O portal está atualmente com uma promoção especial, oferecendo anúncios grátis para os meses de julho, agosto e setembro. Visando captar anunciantes para esta promoção foi criada uma campanha de Google AdWords com duração de 30 dias.

    Para o Boi Tropical foram criados quatro grupos de anúncios: produtos, classificados, anúncios e compra/venda. Dentro desses grupos de anúncios foram inseridas palavras-chaves, planejadas estrategicamente, que resultaram em mais de 120.000 impressões e 1.500 cliques, apenas na primeira semana em que a campanha foi ao ar, com um CTR (taxa de conversão) de 1,24%, taxa essa considerada satisfatória por especialistas. Para saber mais ou contratar este serviço entre em contato conosco.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>